quarta-feira, 6 de abril de 2016

Cerveja vencedora do concurso “Mestre Cervejeiro Eisenbahn” chega à Pernambuco em edição limitada

Após oito meses de concurso, o vencedor carioca deixou para trás mais de mil inscritos

Aguardado com muita ansiedade pelo mundo dos cervejeiros, o ganhador do concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn 2015 foi revelado durante o Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau. O carioca Leandro Schwartz Noel conquistou o prêmio após 8 meses de Concurso e depois de ter enfrentado mais de mil inscritos. A iniciativa é uma promoção da Eisenbahn, marca de cerveja especial da indústria de bebidas Brasil Kirin. Para a 6ª edição foi escolhido o estilo Irish Red Ale, uma cerveja Irlandesa muito apreciada em diversas partes do mundo. A premiação contou com a apresentação de Juliano Mendes, fundador da cervejaria, e com a presença de Alexandre Candido, gerente de marketing de cervejas especiais da Brasil Kirin.
No Nordeste, o rótulo deverá ser comercializado ao valor sugerido de R$ 14,00. A produção, em edição limitada, já teve início e, em breve, quem quiser experimentar a cerveja Eisenbahn Irish Red poderá encontrá-la nos principais bares que comercializam cervejas especiais, pubs cervejeiros, empórios e casas noturnas selecionadas pela Brasil Kirin.
*****
O Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn tem o objetivo de estimular e trazer novidades para o mercado, abrindo portas para produtores caseiros de todo o Brasil. O Concurso é uma iniciativa da Eisenbahn, cerveja especial produzida pela Brasil Kirin. Esse ano o desafio foi grande. Eleger a melhor cerveja estilo Irish Red Ale feita em casa não foi uma tarefa fácil para os jurados que encontraram um alto nível dos candidatos”, afirma Alexandre Candido, gerente de marketing de cervejas especiais da Brasil Kirin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário