segunda-feira, 18 de abril de 2016

DE TERRENO BALDIO A FOODPARK EM CANDEIAS - Por Augusto Saboia



Em Candeias um terreno baldio na Av. Bernardo Vieira de Melo se tornou um bom e animado FoodPark.

A noite junto com a galeria vizinha se tornou uma opção para diversão dos moradores das redondezas e de outros bairros.  

São ações como essa que nossas cidades precisam e no Recife e Região Metropolitana estão surgindo várias parcerias como essa, tornando uma opção acessível para aqueles que querem colocar um pequeno negócio na área de alimentação sem pagar uma fortuna em aluguéis de lojas de rua ou shoppings.

Só é preciso investir em um bom FoodTruck que infelizmente, ultimamente o preço para confecção esta altamente inflacionado como tudo no Brasil e no mundo, a velha Lei da oferta e procura.

Mas superando as dificuldades e encontrando outros parceiros para essa empreitada, pois normalmente estes terrenos serão alugados, limpos e colocada uma infraestrutura mínima para conforto dos empreendedores e clientes.

Deve ter uma boa iluminação, banheiros, limpeza constante do espaço, mesas comuns para todos, e ações de entretenimento como acontece no FoodPark de Candeias e outros na cidade do Recife. 

Espero que esse e outros tenham vida longa e consigam fazer um serviço de qualidade e segurança alimentar para que os frequenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário