segunda-feira, 18 de abril de 2016

Em vídeo postado no Youtube, Vivo recebe reclamações sobre internet limitada

Usuários brincaram sobre proposta de empresas de telefonia que pretendem limitar ou bloquear internet banda larga após uso máximo


Na aba de comentários do vídeo da Vivo, usuários reclamam conectividade limitada.  / Foto: Youtube/reprodução

Na aba de comentários do vídeo da Vivo, usuários reclamam conectividade limitada.

Foto: Youtube/reprodução

Uma postagem realizada ontem (14) pela operadora de telefonia Vivo em seu perfil do Youtube desagradou usuários. O vídeo, intitulado Viver é a melhor conexão, relaciona ações do dia-a-dia a interações das redes sociais, como quando uma mulher abre as janelas ao acordar (fazer login) ou um homem oferece comida a um cachorro (compartilhar arquivos). 

Para os usuários, o motivo do desagrado foi o fato de a Vivo, assim como outras operadoras de internet banda larga, estarem com projeto para restringir a conexão de usuários domésticos, limitando o tráfego de dados de acordo com o pacote de cada um. Assim, se um usuário atinge o limite de navegação em um determinado mês, poderá ter o serviço bloqueado ou a velocidade da conexão consideravelmente reduzida até o início do mês seguinte. 


"A GVT era ótima e ilimitada. Se a vivo não ouvir o consumidor, corre sério risco de manchar sua marca". opinou um consumidor. "Acabou a franquia, mês que vem termino de ver [o vídeo]", disse outro usuário. "Só conseguir assistir metade do vídeo com minha conexão limitada", brincou um terceiro comentarista no vídeo.
Veja o vídeo: 


Confira a paródia feita a partir do vídeo da Vivo:




NE 10 

Nenhum comentário:

Postar um comentário