quinta-feira, 28 de abril de 2016

Feira de Negócios aporta em Recife

Expo Brasil

A Expo Brasil, feira de negócios voltada para empresas, microempresas, importadores, distribuidores, indústrias, lojistas e representantes comerciais, ganha sua data no nordeste. Será no Centro de Convenções de Pernambuco, entre os dias 31 de julho e 02 de agosto. É a primeira vez do evento na região e a 33ª edição no Brasil, a expectativa é que 10 mil pessoas passem pelo Centro de Convenções e que juntas movimentem cerca de R$ 140 milhões em negócios.

A Expo Brasil Nordeste, nome criado para o evento na localidade é uma proposta do empresário Alexandre Torres de Carvalho, gestor da marca que se tornou o maior polo de negócios para o mercado de variedades. Ele afirma que decidiu investir no evento em Pernambuco devido à notável ascensão do estado na área. “Trata-se de uma região com demanda crescente para o setor de feiras de negócios. 

Não é por acaso que escolhemos Recife como sede para a nossa primeira feira no Nordeste. Durante nossa última edição em São Paulo realizamos pesquisas com todos os envolvidos no processo e concluímos que Recife é, de fato, o melhor polo para a realização da Expo Brasil Nordeste devido à localização estratégica, que facilita a visita de outros estados e ao potencial de mercado, com mais de 56 milhões de habitantes e R$ 551 bilhões de PIB”, explica.

Uma das empresas pernambucanas já inscritas no evento é a Luz Bella que trabalha com vasos decorativos e artigos cerâmicos, em Caruaru. Mayara Oliveira, proprietária da empresa, participa frequentemente das feiras que ocorrem no agreste pernambucano e vê com a inserção da Expo Brasil Nordeste no calendário local uma oportunidade de crescer ainda mais dentro de seu segmento, cerca de 40% de aumento no seu lucro anual.

Tradicional feira de variedades, a Expo Brasil Feira existe há 16 anos e realiza duas edições anuais em São Paulo. Os principais fabricantes e importadores dos mais variados segmentos, apresentam diversificado mix de produtos, lançamentos e condições especiais. Entre eles utilidade doméstica, brinquedos, presentes, decoração, papelaria, artigos para escritório, bomboniere, eletrônicos, embalagens, perfumaria e muito mais. No nordeste é esperado cerca 100 expositores.
A Expo Brasil Nordeste dispõe de espaços para empresas nordestinas. 

Os interessados podem solicitar orçamento através do telefone (11) 3326.8771. Mais informações através do site www.expobrasilfeiras.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário