sexta-feira, 8 de abril de 2016

Hospital do Recife ganha ampliação

  • A unidade Ilha do Leite ganha ampliação que deve funcionar até o terceiro trimestre deste ano Foto: Divulgação
    O grupo Hapvida anunciou, nesta manhã, ampliação de hospital na Capital Pernambucana. A unidade da Ilha do Leite ganha torre de 13 andares, será um centro hospitalar voltado aos procedimentos de alta complexidade. O vice-presidente do Sistema Hapvida, Candido Junior,e o superintendente da área médica, Cláudio de Simone, explicaram tudo o que o novo empreendimento contempla. 
    O espaço, que recebeu investimento de R$25 milhões, deve ser inaugurado até o terceiro trimestre deste ano, quando a população terá disponível mais 200 leitos de internação e mais de mil profissionais à disposição. O centro cirúrgico terá oito salas, onde acontecerão cirurgias cardíacas, neurológicas e transplantes. Por mês, a unidade terá capacidade para 4 mil internações e 1200 cirurgias. 
    Cláudio de Simone e Candido Junior, da Hapvida, anunciaram o novo empreendimento no Recife Foto: Arthur Mota
    "A gente faz questão de ter estruturas próprias para cuidar de perto dos nossos clientes", afirma Cláudio, e enfatiza que, principalmente no que se refere à parte de exames, os recifenses estarão bem atendidos com tomografia helicoidal, hemodinâmica, cateterismo, angiografia e ressonância nuclear, além daqueles mais simples: ecocardiograma, raio-x, ultrassom, eletrocardiograma, endoscopia e outros. 
    A empresa não para e continua os investimentos pelos 11 estados do País nos quais atua, apesar do momento ser de calmaria no setor. "Pernambuco é o nosso segundo maior mercado. O maior é o Ceará, onde o sistema nasceu", declara Candido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário