segunda-feira, 4 de abril de 2016

Infraero apresenta projeto de Centro Logístico do Aeroporto do Recife

Aeroporto de Recife

Aeroporto de Recife

A Infraero irá apresentar na quarta-feira (6/4), durante a Intermodal South America 2016, o planejamento de implantação do Centro Logístico do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre (PE). O projeto prevê um modelo inovador de concessão de área no aeroporto para investimento, gestão e exploração comercial de Centro Logístico no terminal recifense.

A apresentação do projeto faz parte das iniciativas de expansão do portfólio comercial da empresa na feira, evento de logística, transporte e comércio exterior na América Latina. Nos três dias do evento, a Infraero estará presente com estande para o receptivo de visitantes, clientes e parceiros. 

A Infraero também participará do ciclo de conferências e palestras temáticas, onde será apresentada a nova abordagem comercial da empresa.

A participação da Infraero na Intermodal representa uma possibilidade de apresentar ao público as diversas oportunidades de negócios oferecidas na sua rede de 60 aeroportos. 

Como patrocinadora oficial e expositora da Intermodal 2016, a Infraero marcará presença em diversas frentes durante o evento, que se iniciará no dia 5 de abril. Na abertura, estarão presentes o presidente em exercício da Infraero, João Marcio Jordão (que também comporá a mesa de abertura), e o Diretor Comercial e de Logística de Carga, André Luis Marques de Barros.

Após a abertura da Intermodal, será realizada coletiva de imprensa da empresa, entre as 14h30 e 15h30. Além disso, serão realizadas conferência e palestras sobre a Rede de Terminais de Carga da Infraero, seus diferenciais e também oportunidades de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário