sexta-feira, 29 de abril de 2016

Infraero lança Projeto Chancela Aeroshopping

A Infraero lançou nesta quarta-feira (27/4) o Projeto Chancela Aeroshopping. Promovido pela Diretoria Comercial e de Logística de Cargas (DC), o evento aconteceu no auditório do Prodigy Hotel Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e foi transmitido ao vivo para Curitiba, Congonhas, Manaus, Recife e Cuiabá, aeroportos participantes do projeto, e também para a Sede, em Brasília.
      
O Projeto Chancela Aeroshopping vai, por meio de pontuação, fazer a avaliação dos aeroportos envolvidos. Essa pontuação irá contemplar todos os itens que impactam a qualidade dos serviços aos passageiros, desde a limpeza das instalações até itens como a forma de atendimento em todas as áreas – tanto comerciais como operacionais.

Palestra-Chancela-Aeroshopping-2
      
A abertura foi feita pelo o diretor Comercial e de Logística de Cargas, André Luís Marques de Barros, que apresentou o escopo e principais características da Chancela Aeroshopping, como os aspectos contemplados, pontuação e ranking. Em seguida, o presidente da Infraero, Gustavo do Vale, frisou a importância do evento para todos que fazem a Infraero. “Crises são oportunidades para crescer. Vamos ser exemplo de transformação e mostrar aos nossos clientes que não devemos em nada às outras empresas. Vencer desafios requer força, dedicação e muito trabalho”, finalizou o presidente.
      
A apresentação do Projeto Chancela Aeroshopping contou com a participação de Bernardo Rocha de Rezende, o Bernardinho. O técnico da seleção brasileira de voleibol masculino, medalhista olímpico, destacou a importância do trabalho em equipe, engajado e comprometido. Bernardinho fez um paralelo entre atletas e colaboradores, onde cada um é fundamental para a conquista da vitória, em cada jogo, e também no campeonato. 

Bernardinho falou ainda sobre talento e entrega resultados e que “todos do time têm que ter objetivos em comum, alcançados com determinação, esforço e dedicação”. O palestrante frisou ainda a necessidade de líderes que inspirem pelo exemplo e da valorização da trajetória. “A vontade de se preparar tem que ser maior que a vontade de vencer”, resumiu.

   Assessoria de Imprensa - Infraero

Nenhum comentário:

Postar um comentário