terça-feira, 26 de abril de 2016

Lanchonete com temática da Liga da Justiça abre no Espinheiro

A rua Barão de Itamaracá, 294, no Espinheiro, foi invadida por super-heróis e vilões, tudo isso porque o empresário Rodrigo Pinheiro decidiu abrir o seu Capitão Burguer, lanchonete geek que tem como tema a Liga da Justiça. Super Homem, Lanterna Verde, Batman, Coringa, Aquaman, Mulher Maravilha e tantos outros estão a disposição tanto no espaço, como bonecos e réplicas perfeitas, como no cardápio, sendo nomes dos principais hambúrgueres do local.

Capitão Burguer - Foto: João Vitor Alves
Capitão Burguer – Foto: João Vitor Alves

E por falar em hambúrgueres, tem pra todos gostos: camarão, picanha, salmão, porco e frango, todos com fabricação própria e com um toque gourmet do chef. O Lanterna Verde, por exemplo, tem em seus ingredientes o hambúrguer de picanha, salada, picles, tomate, queijo suíço e molho especial de hortelã e menta. Já a Mulher Maravilha vem com hambúrguer de picanha, salada, creme de milho, cebola roxa, queijo, bacon e molho da casa, que pode ser escolhido entre os de calabresa, picles, gorgonzola, ketchup com goiabada, barbecue, cheddar, mostarda e mel, entre outros.

Capitão Burguer - Foto: João Vitor Alves
Capitão Burguer – Foto: João Vitor Alves

O local também dispõe no cardápio de batata frita, pastel de picanha e salmão e onion rings de entradas. Para os lights, o menu é composto de saladas Ceaser, com alface, tomate, lascas de queijo parmesão, molho e croutouns e a Tropical, com alface, tomate, manga, abacaxi e cenoura ralada, todas acompanhadas de macarrão gravata ou arroz e uma proteína, que pode ser escolhida entre o hambúrguer de Picanha, frango ou salmão.

Capitão Burguer - Foto: João Vitor Alves
Capitão Burguer – Foto: João Vitor Alves

O Capitão Burguer também oferece sanduíches leves, como o Capitão Salmão, Capitão Frango e Capitão Atum, acompanhados de pão de caixa, pasta de ricota, alface, tomate, atum, salmão ou frango e molho a sua escolha. De sobremesa, o cardápio dispõe de sorvete, acai na tigela, brownie com coberturas de frutas vermelhas ou laranja com castanha e paçoca, e os famosos milk shakes de morango e chocolate.

Capitão Burguer - Foto: João Vitor Alves
Capitão Burguer – Foto: João Vitor Alves

Na decoração, quadros com manchetes de jornal do super homem, ficha criminal do coringa e vários objetos raros, como a Kriptonita e o anel do Lanterna Verde. Os mais de 100 bonecos e artigos ficam expostos na lanchonete. O Capitão Burguer funciona de terça a domingo, das 9h às 21h (de terça a quinta), das 9h às 00h na sexta; das 9h às 00h no sábado e das 17h às 22h no domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário