terça-feira, 19 de abril de 2016

Paço Alfândega abriga a Mostra DeAaZ Decor


De 5 a 15 de maio, a Praça de Eventos do Paço Alfândega se transformará num grande palco para o talento de arquitetos e designers de interiores com a Mostra DeAaZ Decor. Com curadoria de Ana Cláudia Thorpe, o evento exibirá 21 ambientes, destacando as mais variadas tendências da decoração. Nomes consagrados de Pernambuco, como a arquiteta Maria do Loreto – homenageada pelos seus 40 anos de carreira -, unem-se a referências como Paulo Sérgio Niemeyer – bisneto de Oscar Niemeyer – e Brunete Fraccaroli, que ganhou fama nacional ao participar do reality show Mulheres Ricas.

Levar para o público o melhor da arquitetura desenvolvida em Pernambuco e no Brasil, apresentando uma síntese do morar contemporâneo hoje é uma das propostas da DeAaZ Decor, que promoverá palestras, lançamentos de livros, móveis e objetos e ainda um serviço inédito em feiras no Estado: uma consultoria gratuita com arquitetos para o público em geral. Durante todas as tardes da mostra, um profissional estará à disposição dos visitantes para tirar dúvidas e sugerir soluções na ambientação da residência.

Em seus dez dias de evento, a Mostra DeAaZ Decor espera atingir média de 80 mil visitantes e pretende oferecer, diariamente, oficinas, encontros, paineis e lançamentos. Tudo gratuito, para o público em geral e profissionais e estudantes da área.

Mostra DeAaZ Decor

De 5 a 15 de maio, na Praça de Eventos do Paço Alfândega
R. Alfândega, 35, Bairro do Recife. F.: 3194-2100
De segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos, 12h às 21h
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário