quarta-feira, 27 de abril de 2016

Paulista recebe doação de 1.500 peças de roupas e calçados da Renner para beneficiários de programas sociais


As crianças e adolescentes assistidas pela política da Assistência Social em Paulista serão beneficiadas com a doação de 1,5 mil peças de roupas. Os itens foram destinados à prefeitura pela empresa Renner, que inaugurou loja, nesta terça-feira (26.04), no Shopping North Way, no Centro da cidade. A iniciativa faz parte da contrapartida social da marca que realiza este tipo de trabalho em todo o País. A expectativa é de que os meninos e meninas abrigados nas Casas de Acolhimento sejam os primeiros contemplados.

Na solenidade de inauguração da loja, a primeira-dama do município, Andrea Pereira, e representantes da Secretaria Municipal de Políticas Sociais, Esportes e Juventude receberam simbolicamente as peças, que posteriormente serão entregues às instituições sociais vinculadas ao Governo Municipal num prazo máximo de 60 dias. A entrega dos produtos acontecerá sob a supervisão de representantes da loja.

Além da doação das peças, a inauguração ainda garantiu empregabilidade para os moradores do município. Segundo o gerente regional da Renner, Jandir Menegotto, a nova unidade viabilizou a contratação de 23 funcionários, todos residentes na cidade. Menegotto afirmou ainda que se for necessário deve acontecer mais contratação de mão de obra local ao longo do ano.

NOVIDADE – A nova unidade da Renner recebeu investimento de R$ 5,8 milhões e conta com área total de aproximadamente 2,5 mil metros quadrados. Essa é a 280ª operação da rede no país e a 8ª unidade em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário