segunda-feira, 4 de abril de 2016

Pizza Hut esta de volta e inaugura primeira loja no Recife nesta segunda-feira

Após anos distante da capital pernambucana pizzaria inaugura franquia na Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem

'Todas as lojas vão ser focadas no delivery e no conceito To Go', explica o dono da franquia, Victor Cantarelli / Foto: André Nery/ JC Imagem

'Todas as lojas vão ser focadas no delivery e no conceito To Go', explica o dono da franquia, Victor Cantarelli

Foto: André Nery/ JC Imagem

Os fãs da Pizza Hut já podem comemorar. Nesta segunda (4) inaugura a primeira loja no Recife, localizada na Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, Zona Sul. Após anos distante da capital pernambucana, a marca tem planos de voltar para ficar. Até o fim deste ano, devem ser abertas mais duas unidades, no Shopping Recife, também no bairro de Boa Viagem, e na Zona Norte.


Nos primeiros meses, o funcionamento começará às 17h. O espaço, que segue o formato Super Delco – unidade de rua menor que os restaurantes tradicionais – contará com 20 funcionários e salão para 50 pessoas, sem serviço de garçom.

O objetivo é investir na entrega. Segundo o dono da franquia, Victor Cantarelli, esta é a nova tendência. “Todas as lojas vão ser focadas no delivery e no conceito To Go. As pessoas vão poder fazer os pedidos através do telefone ou do site, com opção de retirar o produto no estabelecimento. Vão ter a comodidade de comer pizza em casa com a mesma qualidade da servida no salão”, explica.

A Pizza Hut faz parte da Yum Brands e está presente em mais de 130 países, com 14 mil restaurantes. No Brasil, são mais de 100 unidades distribuídas por 16 Estados. No Recife, a marca operou na década de 1990 e retornou agora. 

O investimento em franquias é algo que vem crescendo no país. De acordo com dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o faturamento da região Nordeste no franchising nacional aumentou 8,8%.


A inauguração das outras unidades na capital pernambucana ainda não tem data marcada. No Shopping Recife, a previsão é para o fim do primeiro semestre deste ano. Já na Zona Norte, o local ainda não foi definido. 

Do JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário