terça-feira, 26 de abril de 2016

Praça de Jardim São Paulo recebe feira de artesanato e negócio

Expositores buscam uma oportunidade de driblar a crise e gerar uma fonte de renda

Feira é dividida em 60% de expositores da área de artesanato e 40% de alimentos / Foto: Priscilla Buhr/ Acervo/ JC Imagem

Feira é dividida em 60% de expositores da área de artesanato e 40% de alimentos

Foto: Priscilla Buhr/ Acervo/ JC Imagem

A Feira de Artesanato e Negócio aporta neste domingo (1°) na praça principal de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. Na ação, que acontece das 10h às 17h, cerca de 50 expositores buscam uma oportunidade de driblar a crise e gerar uma fonte de renda.


Idealizado pela ONG Edson Júnior, o projeto ajuda os participantes com dicas de marketing. ''Nós não damos o peixe mas, ensinamos a pescar'', destaca Edson Júnior. A feira é dividida em 60% de expositores da área de artesanato e 40% de alimentos. Do total, 70% das vagas são destinadas a moradores do bairro e, os 30% restantes a moradores de outras comunidades.

Para participar, os interessados devem se inscrever até a próxima quarta-feira (27) através do telefone Inscrições (81) 9 8686.7104. O valor é R$ 20,00 e dá direito a camisa, mesa e cadeira padronizada, bem como a infraestrutura  de segurança e banheiros. Na programação, além da feira, haverá apresentação de teatro e do ballet infantil da comunidade composto por crianças de 04 a 10 anos.

SERVIÇO:
Feira de Artesanato e Negócio (FAN)
Quando: 1° de maio, das 10h às 17h
Onde: Praça principal de Jardim São Paulo

Inscrições:  Renata- 81. 9 8686. 7104

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário