segunda-feira, 4 de abril de 2016

Prefeito do Recife entrega requalificação da Biblioteca Popular de Casa Amarela

A Biblioteca Popular de Casa Amarela Jornalista Alcides Lopes foi requalificada e será entregue pelo prefeito Geraldo Julio nesta segunda-feira (4), às 19h. A unidade faz parte da Rede de Biblioteca pela Paz, que traz uma nova dinâmica de conhecimento e cidadania. 

A ideia é aproximar os jovens que perderam interesse por esses espaços e estabelecer programações, ou seja, torná-los atrativos nas comunidades nas quais pertencem.

Outro foco da Rede de Biblioteca pela Paz é atuar de forma mais próxima às escolas municipais e estaduais do entorno, para que toda a grade pedagógica conte com esse suporte de informação e pesquisa. 

Além da Biblioteca Popular de Casa Amarela, fazem parte da Rede de Biblioteca pela Paz, as Bibliotecas Afrânio Godoy, do Compaz do Alto Santa Terezinha, e a Popular de Afogados, que também está sendo requalificada e será entregue no final de abril.

Serviço
Pauta: Entrega da Requalificação da Biblioteca Popular de Casa Amarela Jornalista Alcides Lopes
Data: Segunda-feira, 4 de abril
Hora: 19h
Endereço:  Rua Major Afonso Leal, s/n, Casa Amarela
Referência:Indo pela Estrada do Arraial, dobrar à direita na rua do Bradesco. Depois, dobrar 2ª rua à esquerda e a 1ª à esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário