sexta-feira, 8 de abril de 2016

Primeiro hotel da bandeira Tryp Pernambuco é entregue


Tryp Pernambuco by Meliá Hotels International foi a bandeira escolhida para o novo hotel que a construtora Rio Ave acaba de entregar aos condôminos. É o primeiro empreendimento do Norte-Nordeste da holding espanhola, considerada uma das maiores empresas hoteleiras do mundo. Em regime de pré-operação, o hotel está instalado na Nova Barra, na beira-mar de Jaboatão dos Guararapes (PE) e oferece três opções de planta. A abertura oficial está prevista para o final do semestre.

Com fachada em vidro, o empreendimento possui 192 quartos, distribuídos em 24 pavimentos. Voltado principalmente ao público executivo, o imóvel foi projetado com unidades nos diversos tamanhos e com toda a infraestrutura para o turista de negócios e de lazer. Serão disponibilizados quartos nos tamanhos: 36m2; 37,25m2; 41m2 e 43,5 m², além de 100 vagas de garagem, salões para convenções, restaurantes, lobby bars e piscinas.  

As novas instalações contam ainda com oito unidades por andar, quatro elevadores, central de gás, salão de ginástica e sistema de segurança. O Tryp Pernambuco by Meliá Hotels International contará com a expertise do grupo espanhol na gestão do pool hoteleiro. Este é o terceiro empreendimento hoteleiro erguido pela Rio Ave em Pernambuco – os outros dois são o Courtyard by Marriott e Ramada Hotel & Suítes – os primeiros das respectivas bandeiras no Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário