segunda-feira, 11 de abril de 2016

ProLíder busca jovens para debater o cenário brasileiro e engajá-los na transformação do país

Inscrições são totalmente gratuitas e vão até dia 20 de abril
 O ProLíder é um programa de preparação para futuros líderes públicos no Brasil. Comprometido com a integridade e com a expansão de conhecimentos, o projeto é uma ação em prol de um futuro mais eficiente e ávido nos setores públicos do Brasil. Os interessados em participar do programa podem fazer inscrições até o dia 20 de abril acessando o site www.programaprolider.com.br.
O objetivo é engajar jovens brasileiros no meio público estimulando ainda mais um movimento que propicie seriedade e crença num Brasil melhor, além de comprometimento com a integridade e com a expansão de conhecimentos.
 O programa é baseado numa metodologia contemporânea que trará à tona discussões sobre o cenário brasileiro, envolvendo as áreas do meio público, tais como: política, social, cultura, ciência e tecnologia entre outras. Em um diálogo direto e próximo, passível de interação e colaboração na construção de novos conceitos, haverá debate com personalidades que são referência nos temas em questão. Dentre os convidados, já estão confirmados destaques que atuaram no setor público, no meio privado e no terceiro setor.
 O processo seletivo beneficiará 40 jovens de todo o país, que vão participar de forma totalmente gratuita. Para participar do ProLíder, é necessário ter entre 18 e 34 anos, pois o programa busca jovens brasileiros comprometidos com o país, proativos, comunicativos e inovadores, que estejam abertos a novas percepções e opiniões
 O curso é um programa presencial sediado na cidade de São Paulo e os custos de transporte e hospedagem são de responsabilidade do participante. Contudo, serão disponibilizadas algumas bolsas que auxiliarão no custo de transporte para participantes aprovados para aqueles que moram em outros estados ou não residam na cidade de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário