sexta-feira, 1 de abril de 2016

Rede Cinesystem inaugura salas de cinema em Paulista

Duas salas estão em funcionamento. As outras ficam prontas até o final do mês de abril

Sala Cinépic / Cinesystem/Divulgação

Sala Cinépic

Cinesystem/Divulgação

Ernesto Barros

A Região Metropolitana do Recife ganha mais oito salas de cinema. A rede Cinesystem, com sede em Maringá, no estado do Paraná, abriu nesta quinta-feira (31/3) as portas de sua quinta unidade no Nordeste, localizado no Paulista North Way Shopping, na Rodovia PE-15, 242, no Centro de Paulista. O shopping foi construído no terrreno do antigo contoníficio da familia Lundgren. Uma chaminé e algumas casas foram mantidas na área do centro de compras. 

Neste fim de semana apenas duas das oito salas prometidas estarão abertas ao público. A gerente de marketing da empresa, Sâmara Kurihara, informou que o multiplex abrirá todas as salas ainda no mês de abril. Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e Zootopia - Essa Cidade é o Bicho são os filmes em exibição na primeira semana do complexo.

"A Cinesystem tem um modelo próprio de autoatendimento do cliente, em que ele se sente mais livre para comprar o ingresso e os produtos da bombinière. Esse sistema facilita o fluxo, evitando filas e fazendo com que as pessoas fiquem mais à vontade", explicou a gerente.

As oito salas são equipadas com exibição digital e som DolBy 7.1. Uma das salas, a nº 8, é a Cinépic, o modelo mais tecnológico da rede é equpada com tela gigante de 166m² e som Dolby 7.1 bi-amplificado. Umas das novidades do multiplex é a inclusão de poltronas diferenciadas em cada sala - de couro especial, reclinadas e mais confortáveis - sem que o cliente pague mais por isso. "A única coisa que ele vai fazer é se apressar para comprar o ingresso e assistir ao filme no centro da sala", recomendou Sâmara. 

Ficha técnica das salas do Cinesystem Paulista
Sala 1 - 141 lugares marcados + 4 lugares reservados para cadeirantes
Sala 2 - 170 lugares marcados + 4 lugares reservados para cadeirantes
Sala 3 - 58 lugares marcados + 1 lugar reservado para cadeirante
Sala 4 - 106 lugares marcados + 4 lugares reservados para cadeirantes
Sala 5 - 122 lugares marcados + 4 lugares reservados para cadeirantes
Sala 6 - 106 lugares marcados + 4 lugares reservados para cadeirantes 
Sala 7 - 58 lugares marcados + 1 lugar reservado para cadeirante
Sala 8 (Cinépic) - 323 lugares marcados + lugares reservados para cadeirantes
Sistema de som: Dolby Digital 7.1
Projetores: Barco com tecnologia HFR e 3D

A rede Cinesyste está entre as seis maiores exibidoras cinematográficas do Brasil. Em expansão desde 2003, a rede opera 142 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. 


JC Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário