quinta-feira, 28 de abril de 2016

Sheraton Reserva do Paiva aposta em mercado de casamentos

Sheraton Reserva do Paiva

Sheraton Reserva do Paiva

O setor de casamentos está aquecido no país, movimentando mais de R$ 15 bilhões por ano, segundo a Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais (Abrafesta). Com o mercado em alta, a rede hoteleira passou a investir em inovações nesse segmento. Na Região Metropolitana do Recife, o Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center oferece inovações e tendências, como o miniwedding, além de pacotes especiais para Dia da Noiva e noite de núpcias.

Uma das apostas é o miniwedding, que pode ser realizado no Restaurante Reserva, com menu assinado pelo renomado chef português Olivier Costa. O hotel ainda oferece espaço de eventos com dois ballrooms, três salas e outros ambientes flexíveis. Os salões têm capacidade para 500 pessoas. O Sheraton também disponibiliza o Beach Club, um espaço versátil, com capacidade para comportar até 1.500 pessoas.

Dia da Noiva – Ela pode optar pelo Day Use do apartamento (entre 10h e 19h), que conta com amenities especiais de banho inclusos. Há pacotes especiais para as noivas e suas acompanhantes no Shine Spa, roupões personalizados, champagne, diversos tipos de massagens e serviços. Para o noivo e amigos, são oferecidos tratamentos diferenciados.

Pacotes – Pacotes românticos para a noite de núpcias também são ofertados pelo hotel, que possui desde opções mais simples até as mais sofisticadas, que incluem de garrafa de champagne, roupão personalizado, acesso ao Shine Spa, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário