sexta-feira, 15 de abril de 2016

Shopping em SP faz campanha e 460 mulheres doam cabelos a pessoas com câncer

Foram apenas 3 dias de ação, mas com a quantidade coletada será possível fabricar mais de 20 perucas.

Shopping em SP faz campanha e 460 mulheres doam cabelos a pessoas com câncer
A ação aconteceu entre os dias 8 e 10 de abril. | Foto: Divulgação

Abril é o mês do Combate ao Câncer. Nas últimas semanas diversas atividades têm sido realizadas em prol dessa causa. Uma ideia muito bacana foi colocada em prática no Shopping Campo Limpo, na zona sul de São Paulo, e mostrou que ajudar pode ser simples, fácil e indolor.
Entre os dias oito e dez de abril, o shopping realizou uma ação de corte de cabelos para doá-los a pessoas em tratamento de câncer. Em apenas três dias, 460 clientes se sensibilizaram com a campanha e passaram pelo empreendimento para doar seus cabelos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As mechas foram entregues à ONG Rapunzel Solidária para a produção de perucas. Com esse total, a instituição conseguirá confeccionar mais de 20 perucas para serem doadas a pessoas em tratamento de câncer. Para incentivar a doação de cabelos, acomodar os doadores e proporcionar mais conforto, um espaço destinado à beleza dos participantes foi montado na Praça de Eventos, com o apoio de lojas do empreendimento, e contou com profissionais especializados para corte e maquiagem.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Planejamos a ação para celebrar o Dia Mundial de Combate ao Câncer, 8 de abril, e ajudar o próximo. Estamos muito felizes com o resultado. Muitas pessoas engajaram-se na causa e participaram da campanha. Sabemos que, para confeccionar uma peruca, são necessárias muitas mechas de cabelos e, com a quantidade arrecadada, conseguiremos fazer a diferença na vida de pessoas em tratamento de câncer”, diz Ricardo Santos, coordenador de Marketing do Shopping Campo Limpo. 

Ciclo Vivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário