quarta-feira, 20 de abril de 2016

Sport Recife lança o Batismo Rubro-negro

A cerimônia não tem conotação religiosa, fiel apenas às cores do Leão

Site Oficial

Clube lança o Batismo Rubro-negroFoto: Sport Club do Recife

"Pra mim o meu Sport é religião". Seguindo o hino do Clube e sabendo do fanatismo da torcida rubro-negra, o Sport vem com mais uma novidade para encher ainda mais de orgulho e paixão os torcedores do Leão da Ilha. O “Batismo Rubro-negro” será uma cerimônia voltada para os torcedores de qualquer idade e será realizada no próprio gramado do estádio, local de tantas alegrias.

O "Batismo Rubro-negro" não tem orientação religiosa, é apenas fiel às cores vermelha e preta. O evento contará com a presença do mascote Léo; um ídolo do Clube, seja do presente ou do passado; promotores e por um mestre de cerimônia. Já na estrutura, quem desejar se batizar terá em disposição backdrop e fotografia, buffet, mesas e toldos, além de ganhar uma camisa exclusiva do evento.


O leonino terá direito a levar acompanhantes, que serão dirigidos às cadeiras para acompanhar o processo. Como realizado no costume, ele poderá escolher um padrinho ou madrinha para lhe acompanhar no campo para receber o certificado e participar da cerimônia, posando também para fotos.

A primeira cerimônia já tem data para ser realizada. No dia 30 de abril, os primeiros rubro-negros serão “batizados” na Ilha do Retiro. Para participar, o valor a ser pago para a inscrição é de R$150 por batizado e deve ser efetuado na Secretaria Social do Clube. A data para o evento será definida pelo Sport mediante a disponibilidade do campo. Para se inscrever, basta entrar em contato através do e-mail eventos@sportrecife.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário