terça-feira, 12 de abril de 2016

Upinha da Bomba do Hemetério vai atender moradores do Arruda, Água Fria e Mangabeira

Unidade terá três equipes de saúde da família, três de saúde bucal, uma equipe de plantão noturno e finais de semana para urgências


Os moradores da Bomba do Hemetério passam a contar, a partir desta terça-feira com uma Unidade de Saúde da Família de serviços 24 horas. Localizada na Rua Itabira, a nona Upinha rebebeu o nome do ex-governador Eduardo Campos, e vai atender cerca de 10,5 moradores da área e também aos bairros do Arruda, Água Fria e Mangabeira.

A inauguração acontece esta manhã com a presença do prefeito Geraldo Julio e do governador Paulo Câmara. A Upinha Governador Eduardo Campos vai contar com três equipes de saúde da família, três equipes de saúde bucal, uma equipe de plantão noturno e finais de semana para atendimento das pequenas urgências da atenção básica, além de assistência farmacêutica por meio de uma Farmácia da Família. 


No local, serão ofertadas consultas médicas, de enfermagem, coletas de exames da atenção básica, vacinação, inalação, curativos, distribuição de medicamentos da família, visitas domiciliares, palestras de educação em saúde, consultas e procedimentos odontológicos e pequenas urgências da atenção básica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário