quarta-feira, 6 de abril de 2016

Upinha da Torre deve ser entregue no próximo semestre

Equipamento deve atender a 10 mil pessoas da região




Divulgação/PCR
Geraldo Julio esteve no local para uma vistoria

A Upinha da Vila Santa Luzia, no bairro da Torre, está em obras que devem ser finalizadas no início no segundo semestre de 2016. O equipamento deve atender a 10 mil pessoas da região.


Nesta terça-feira, o prefeito Geraldo Julio esteve no local para uma vistoria. A unidade de saúde teve um investimento de R$ 1.120.000. O espaço possui uma área de mais de 400 m², com estacionamento, 5 consultórios médicos, 1 consultório ginecológico, além de um odontológico, que vai contar com 3 equipes de saúde bucal. O ambiente será climatizado.

Oito Upinhas já foram entregues na atual gestão nos bairros de Casa Amarela; Córrego do Jenipapo; Linha do Tiro; Bongi/Novo-Prado; Córrego do Euclides/Alto José Bonifácio; Jiquiá; UR-04/UR5, na Cohab; e a Dom Hélder, em Nova Descoberta.

Foram gastos R$ 10 milhões no total. Todas elas têm equipe multidisciplinar, e contam com médico, enfermeiro, técnico de enfermagem, agentes comunitários e profissionais da saúde bucal, do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e do Núcleo de Apoio em Práticas Integrativas (NAPI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário