segunda-feira, 4 de abril de 2016

Vert Hotéis abre unidade Ramada em Recife



Divulgação



Piscina do novo hotel, em Boa Viagem, Recife
A rede Vert Hotéis inicia hoje a operação do Ramada Hotel & Suítes Boa Viagem, no Recife. O hotel do grupo Wyndham é o segundo da Vert no Nordeste do País, e representa mais um item no plano de expansão da rede, que pretende inaugurar 13 novos hotéis até o fim do ano.

O Ramada Hotel & Suítes Boa Viagem é fruto da parceria da rede hoteleira com a construtora Rio Ave, que se dedicou à construção do edifício de 28 pavimentos. O hotel oferece 192 quartos, divididos nas categorias, luxo, super luxo e family, com tamanhos que variam de 40 a 71 metros quadrados. Internet e café da manhã são diferenciais, segundo os administradores.

De frente para o mar, o empreendimento conta também com piscina ao ar livre, sauna e espaço fitness na cobertura. O Ramada Hotel e Suítes Recife oferece ainda estacionamento e uma loja de presentes.“Recife foi escolhida para abrigar um empreendimento da Vert por ser uma das maiores e mais desenvolvidas capitais do Nordeste. O empreendimento colabora com a economia local com a geração de 56 empregos diretos”, destaca a CEO da Vert Hotéis, Érica Drumond.





Sala de uma das suítes

Nenhum comentário:

Postar um comentário