sexta-feira, 6 de maio de 2016

Azul lançará segundo voo diário entre Recife e João Pessoa

Nova ligação entre as capitais estreia em 13 de junho, de acordo com a companhia aérea




A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anunciou nesta quinta-feira que a rota Recife-João Pessoa terá um segundo voo diário. A companhia aérea aguarda a aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e deve colocar a ideia em vigor a partir do dia 13 de junho.

"A novidade aumentará ainda mais o fluxo de Clientes viajando dentro do Nordeste e, ainda, para outras regiões do país, dada a ampla conectividade da Azul no Recife. Em voos rápidos, os Clientes tanto da capital pernambucana quanto paraibana terão ainda mais opções de viagens principalmente a turismo e negócios locais", destacou o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento, em comunicado.

A operação será feita com a aeronave TR 72-600, de 70 assentos.

De segunda a sábado, a Azul oferece um voo que sai do Recife às 13h33 e tem chegada prevista a João Pessoa para as 14h19. De domingo a sexta, o voo que sai da capital paraibana às 15h40 chega em território pernambucano por volta das 16h24.

Com a novidade da empresa, haverá voo saindo de Recife às 22h08 e chegando a João Pessoa às 22h54, com frequência de domingo a sexta, e operação partindo do terminal pessoense às 8h e chegando ao aeroporto recifense por volta das 8h45, de segunda a sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário