segunda-feira, 16 de maio de 2016

Azul libera modo avião em todas as fases de seus voos

A novidade envolve, inicialmente, todos os jatos Embraer 190 e 195 da companhia durante táxi, decolagem, cruzeiro e pouso ( Foto: Divulgação )
Depois da TAM, GOL e Avianca Brasil, chega a vez da Azul Linhas Aéreas liberar smartphones, tablets, notebooks e outros dispositivos em todas as fases de voo desde que em modo avião. Anunciada hoje, a novidade envolve, inicialmente, todos os jatos Embraer 190 e 195 da companhia durante táxi, decolagem, cruzeiro e pouso.
 
No táxi da aeronave após pouso já será possível, inclusive, efetuar chamadas. Nas demais etapas da viagem, os dispositivos precisarão estar em modo avião assim que as portas forem fechadas antes do início do trajeto do avião para a decolagem.
 
“A ideia, evidentemente, é atender às expectativas dos Clientes sobre o uso do celular a bordo e também melhorar ainda mais a Experiência Azul. Fizemos diversos estudos para poder proporcionar esta novidade aos Clientes, sempre mantendo os nossos rigorosos padrões de segurança, primeiro valor da empresa”, destaca o VP Técnico-Operacional da Azul, Flavio Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário