domingo, 8 de maio de 2016

Celpe dá desconto de até 50% em conta de energia atrasada

Iniciativa beneficiará clientes do Recife, Cabo, Paulista e Carpina





    A partir da próxima segunda-feira (9), clientes com conta de energia elétrica em atraso poderão  negociar dívidas em conseguir descontos de até 50%. Serão beneficiados pelos mutirões da Celpe consumidores do Recife, Cabo de Santo Agostinhoe Paulista, na Região Metropolitana, e Carpina, na Zona da Mata. O atendimento será feito até a sexta-feira (13).
    Ao longo do ano passado, a empresa fechou mais de 5 mil negociações especiais, recuperando quase R$ 11 milhões de dívidas com a concessionária. Os interessados em negociar débito com a Celpe devem ficar atentos à documentação exigida.
    Apenas o titular da conta, portando identidade e CPF, pode realizar a negociação. Quem não for o titular, mas residir na unidade consumidora que possui débito, deve apresentar o contrato de locação ou compra do imóvel, além dos dois documentos de identificação. Nesse caso, a equipe da Celpe fará a mudança de titularidade antes de iniciar a negociação.
    O gerente de Recuperação de Crédito da Celpe, Luiz Paulo Marinho, explica que os casos serão avaliados individualmente. Serão levados em consideração o histórico do cliente e o volume da dívida. O maior desconto será concedido em casos de quitação de débitos à vista.
    A Celpe lembra que os clientes em débito com a concessionária estão sujeitos à suspenção do fornecimento de energia, conforma estabelece a legislação do setor elétrico nacional. A empresa reforça que, embora seja o último recurso do processo de cobrança, utiliza a medida como forma de assegurar a quitação de débitos. Antes do corte, são realizadas ações administrativas como envio de mensagens e negativação de crédito dos clientes inadimplentes.
    Saiba ondefazer a negociação:
    Recife - Boa Vista
    Local: Loja de Atendimento Celpe
    Endereço: Av. Conde da Boa Vista, nº 945 – Boa Vista
    Horário: Segunda a quinta: 8h às 16h30 e Sexta: 8h às 16h

    Cabo de Santo Agostinho
    Local: Loja de Atendimento do Cabo
    Endereço: Rua Teixeira de Sá, nº 94 – Centro, Cabo de Santo Agostinho – PE;
    Horários: Segunda a quinta: 8h às 16h30 e Sexta: 8h às 16h
    Carpina
    Local: Loja de Atendimento de Carpina
    Endereço: Av. Estácio Coimbra, nº 755 – Centro, Carpina - PE
    Horário: Segunda a quinta: 8h às 16h30 e Sexta: 8h às 16h

    Paulista
    Local: Loja de Atendimento de Paulista
    Endereço: Av. Marechal Floriano Peixoto, nº 68 – Centro, Paulista – PE;
    Horário: Segunda a quinta: 8h às 16h30 e Sexta: 8h às 1
    6h

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário