segunda-feira, 2 de maio de 2016

Começam semana que vem no Recife as gravações de “Justiça”

justiça

Começam semana que vem, no Recife, as gravações da novela das 23h, Justiça, que vai ao ar na Rede Globo em setembro. O elenco já está no Recife para iniciar os trabalhos. Cauã Reymond, Débora Bloch, Jesuíta Barbosa, Adriana Esteves, Camila Márdila, Cassio Cabus Mendes, Marina Ruy Barbosa, Marjorie Estiano, Drica Moraes, Vladimir Brichta, Antônio Calloni, Luísa Arraes participam da trama ambientada na capital pernambucana. Escrita por Manuela Dias, a mesma de Ligações Perigosas, o folhetim vai girar em torno de quatro histórias, que se cruzam. Será contada uma por semana, sempre com diferentes protagonistas.

camila

Camila Márdila, a Jéssica do premiado filme Que horas ela volta, e Jesuíta Barbosa aproveitaram o final de semana no Recife para assistir espetáculos teatrais. Na sexta, eles foram ao Teatro de Santa Isabel assistir a peça Quem tem medo de travesti!, do coletivo cearense As Travestidas, o mesmo que revelou Jesuíta.  No sábado, assistiram Conselho de Classe, na Caixa Cultural.

Marjorie Estiano no Dona Lindu
Marjorie Estiano no Dona Lindu

Já Marjorie Estiano se apresentou no Parque Dona Lindu, no bairro de Boa Viagem, ao lado de Paula Toller, Nando Reis, e Paralamas do Sucesso no projeto Nivea Viva Rock.”Muito obrigada, Recife! Muito obrigada, @niveabrasil!!! Muito especial participar desse projeto novamente. Lindo cantar Chico Science junto com uma multidão, na casa dele e no seu cinquentenário. Sou só felicidade. Obrigada!!”, postou no seu perfil no Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário