quinta-feira, 26 de maio de 2016

Crepitxo inaugura no Shopping Parnamirim zona norte do Recife

Carla Duarte e Leonardo Leal (Foto: Divulgação)
Depois de cinco anos à frente do Buffet de Crepes, Crepitxo, o casal Leonardo Leal e Carla Duarte, resolveram abrir uma loja física da Crepitxo, no Shopping Parnamirim, na Zona Norte do Recife. A inauguração está marcada para terça (31), a partir das 18h. A creperia  terá um ambiente alegre, leve e intimista, com um menu que pode ser compartilhado sem culpa, seja para uma refeição, lanche ou happy hour. Quem assina o cardápio, é o chef Leonardo Leal, que também está à frente da Casa. O projeto arquitetônico  foi assinado por Renata Coutinho.

O Menu está pra lá de diferente, além dos crepes tradicionais tem os Veganos, Fitness, doces e saladas diferenciadas. O carro  chefe da casa fica por conta do clássico tradicional ‘Crepitxo’ que tem um sabor mais intenso, um mix do doce com salgado:  muçarela, gorgonzola, passas brancas, frango, catupiry e alface. Quando se trata de Crepe Vegano, a massa é feita à base de soja, com trigo e linhaça,  com duas opções: uma com recheio de berinjela, pimentões, passas brancas, gergilim torrado, cebola caramelizada, tomate seco e manjericão. 

A outra é a de Palmito com Tomate seco, rúcula, cebola, palmito e passas brancas.  No quesito Crepe Fitness, a massa é de goma de tapioca, com leite sem lactose, o recheio é de Muçarela de búfala, peito de peru, tomate seco e rúcula. Uma outra opção é o Crepe de Filé Mignon com shitake.  Os Crepes Doces, destaque, para o Crepe ao Run, chocolate meio amargo, banana , sorvete de creme e passas ao Run. Tem também o Crepe de Prestígio: chocolate meio amargo, coco em flocos, com o toque de Physalis.

Os crepes vêm em dois tamanhos: pequeno e grande. A Crepitxo possui uma carta de vinhos nacionais e importados para harmonizar com os crepes. A casai irá  funcionar de terça a domingo das 16h às 23h. Vale ressaltar que a casa tem um vasto estacionamento gratuito.

Endereço: Rua João Tude de Melo, 77 – Paranamirim, Recife – PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário