segunda-feira, 16 de maio de 2016

Design Hotels negocia cinco novos hotéis no Brasil

Emerson Souza 

O VP da Design Hotels para as Américas, Markus Schreyer, e o diretor da SMI, Newton Vieira


A Design Hotels está negociando a abertura de mais cinco empreendimentos de luxo no Brasil, nos próximos anos. A informação é do diretor da Strategic Market Intelligence (consultora de vendas e marketing da rede no Brasil), Newton Vieira.

“Há novos empreendimentos em fase de negociação, em regiões como o Rio de Janeiro, o Nordeste e também a Amazônia, mas ainda não temos nada definido. O desafio, agora, é fazer com que o seleto grupo de agências de viagens que vendem para as classes A e B entendam o conceito da Design Hotels e evitem compará-la às redes tradicionais de luxo do País, já que ela traz inúmeros diferenciais, a começar pelo fato de dar enfoque às experiências dos hóspedes", afirma Vieira.

Como exemplo, ele cita a grande interatividade existente entre o hoteleiro e o local oferecido aos visitantes. “Alguns hotéis era propriedades privadas, e por conta disso os proprietários conseguem transmitir aos hóspedes toda a cultura e história do local, fazendo com que se envolvem muito mais com o destino que estão visitando. Isso sem contar outras questões, como a preocupação com a sustentabilidade, arquitetura diferenciada, entre outras", destaca o diretor da SMI. A empresa é responsável pela consultoria da marca no Brasil desde o último mês de fevereiro, e pretende reforçá-la por meio de visitas mais constantes às agências de viagens.

“Ainda que haja somente quatro propriedades da Design Hotels no Brasil, consideramos o País um mercado muito forte para nós, e daí surge a necessidade de expandir o portfólio por aqui”, ressaltou o VP da Design Hotels para as Américas, Markus Schreyer.

PANROTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário