sexta-feira, 20 de maio de 2016

Destination Brazil em Pernambuco teve 189 buyers e 261 suppliers

Emerson Souza 


Otaviano Maroja e Marcos Tiburtius, da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas, com José Guilherme Alcorta e Flávio de Sica, da PANROTAS


Custaram, mas finalmente foram revelados alguns números da Destination Brazil Travel Mart, encerrada ontem na área de eventos do hotel Armação, em Porto de Galinhas. Segundo Otaviano Maroja, presidente do Porto de Galinhas CVB, que ao lado do presidente da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas, Marcos Tiburtius, foi o responsável pela organização do evento, com apenas três meses para viabilização, a Destination reuniu 189 buyers (operadores internacionais e nacionais), 261 suppliers (fornecedores, geralmente da hotelaria e do setor de receptivo) e 93 jornalistas. 

Ao todo, afirma Maroja, foram 831 participantes. Ainda segundo ele, houve 3.269 agendamentos e a presença de representantes de 21 países.

Buyers e imprensa (a maioria, porém, já foi embora) tiveram um dia de lazer hoje. 
Fizeram o passeio de bugue entre Muro Alto e a praia de Maracaípe, onde foi oferecida uma feijoada ao som de um grupo de chorinho e de uma banda com metais e percussão. 

No trajeto também houve passeios de jangada às piscinas naturais de Porto de Galinhas, que em certo momento reserva um formato de mapa do Brasil no mar, em meio às pedras. Amanhã, está previsto passeio à praia de Carneiros, considerada uma das mais belas do litoral pernambucano e a apenas cerca de 30 quilômetros de Porto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário