quarta-feira, 11 de maio de 2016

Expo Brasil Nordeste abre inscrições no Recife

Feira de negócios espera reunir cerca de 100 expositores na edição pernambucana do evento

Expo Brasil Nordeste acontece no Centro de Convenções / Foto: Heudes Régis/JC Imagem
Expo Brasil Nordeste acontece no Centro de Convenções
Foto: Heudes Régis/JC Imagem

A feira de negócios Expo Brasil Nordeste abre inscrições e aporta no Recife para movimentar cerca de R$ 140 milhões em negócios firmados entre microempresas, importadores, distribuidores, indústrias e lojistas. 

Pela primeira vez no Nordeste, a 33ª edição da exposição espera atrair mais de 10 mil pessoas ao Centro de Convenções, no Complexo de Salgadinho, em Olinda, durante o domingo (31) de julho e a terça-feira (2) de agosto.


As inscrições para participação na feira estão abertas através do telefone (11) 3326.8771 e do site da Expo Brasil. A feira famosa por fechar negócios em ramos variados existe há 16 anos e conta com duas edições anuais em São Paulo. Desta vez, a capital pernambucana torna-se sede do evento.

“Trata-se de uma região com demanda crescente para o setor de feiras de negócios. Não é por acaso que escolhemos Recife como sede para a nossa primeira feira no Nordeste. 

Recife é, de fato, o melhor polo para a realização da Expo Brasil Nordeste devido à localização estratégica, que facilita a visita de outros estados e ao potencial de mercado, com mais de 56 milhões de habitantes e R$ 551 bilhões de PIB”, explica o empresário Alexandre Torres de Carvalho, gestor da feira.


A Expo Brasil Nordeste espera contar com aproximadamente 100 expositores.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário