sexta-feira, 27 de maio de 2016

Feicon Batimat busca movimentar construção civil no Recife

Organizadores esperam receber cerca de dez mil visitantes e compradores




Jedson Nobre/Arquivo Folha
Feira vai acontecer no Centro de Convenções, de 19 a 21

Buscando movimentar o setor da construção civil e seus respectivos segmentos, em outubro, acontece a 4ª edição da Feicon Batimat Nordeste. A feira vai ser realizada entre os dias 19 e 21, no Centro de Convenções, em Olinda, com a presença de mais 150 marcas nacionais e internacionais.

Para design de interiores, arquitetos, engenheiros e paisagistas é o momento de aprender, trocar informações e principalmente fazer negócios. “A Região Nordeste é a segunda área de maior negociação no setor da construção civil e Pernambuco, com certeza, é o principal estado quando tratamos de fechar negócios. Em três dias, a feira vai movimentar alguns milhões”, disse o vice-presidente da Reed Exhibitions Alcantara Machado, Paulo Octavio.

Os organizadores esperam receber cerca de dez mil visitantes e compradores. As empresas oferecerão decoração, máquinas e equipamentos para construção, refrigeração e outros produtos para o lar. “A Feicon Batimat Nordeste vai proporcionar oportunidades para o fortalecimento das marcas, além de networking com especialistas e compradores do setor.

Arquitetos, atacadistas, construtores, designers, distribuidores, engenheiros, paisagistas e os principais representantes comerciais e varejistas das Regiões Norte e Nordeste vão encontrar novidades e tendências do mercado e poderão fazer contatos para ampliar suas vendas”, afirma Octávio.

Mas não é só de negócios que é feito a feira. É tempo de pensar o bem-estar. Para a diretora de design, Mônica Barbosa, esse ambiente é muito fértil na busca da qualidade de vida e pensar os ambientes da casa. “Um evento com essa dimensão é muito além da movimentação financeira. É aprimorar novos espaços, construir outros e, o mais importante, deixar a casa com seu jeito”, falou.

Da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário