sexta-feira, 20 de maio de 2016

Feirão da Caixa no Recife começa nesta sexta com incentivo a imóveis populares

Evento será aberto às 10h, no Centro de Convenções, em Olinda.
Até domingo (22), banco ofertará mais de 20 mil unidades, novas e usadas.

Feirão da Caixa no Recife (Foto: Reprodução / TV Globo)

Feirão da Caixa  (Foto: Reprodução / TV Globo)

Começa nesta sexta-feira (20),  no  Centro de Convenções, em Olinda, no Grande Recife,  a 12ª edição do Feirão da Casa Própria  realizado pela Caixa Econômica Federal.  Até domingo (22), o banco disponibilizará para negociação mais de 20 mil imóveis, novos e usados. 

Este ano, terão prioridade os financiamentos de habitação popular  do Programa Minha Casa, Minha Vida e das  operações com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).  O limite é o valor de R$ 225 mil.

O Feirão da Casa Própria terá horário amplo de atendimento. Sexta-feira e sábado (21), será das 10h às 20h. No domingo, os clientes poderão conferir as ofertas de imóveis das 10h às 18h.


Para solicitar crédito, o cliente deve levar documento de identidade, CPF, comprovante de renda, residência e certidão de casamento ou nascimento.

Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos fins de semana.

Estrutura

O evento conta com mais de 90 parceiros. São 54 construtoras, 5 imobiliárias e 39 correspondentes imobiliários, que ocuparão os estandes do evento. São 15.367 imóveis novos e 4.714 mil imóveis usados, num total de 20.081 mil. Cerca de 250 servidores do banco trabalharão para a realização do feirão no estado.


Segundo o superintendente regional da Caixa, Paulo Nery,  no feirão os visitantes poderão contar com as condições facilitadas que  o banco oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos e a diversos imóveis, novos ou usados, disponíveis na Região Metropolitana do Recife.

Do G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário