quinta-feira, 19 de maio de 2016

Fundação Altino Ventura inaugura clínica particular no Recife

Clínica funciona no bairro da Iputinga e atenderá quartas e sextas-feiras, das 13h às 16h30




João Carlos Lacerda/FAV

Com a capacidade de atendimentos SUS praticamente no limite e falta de recursos para concluir a obra da nova sede, a Fundação Altino Ventura (FAV) abriu, na última quarta-feira (18), atendimentos particulares. A nova clínica funciona na avenida Maurício de Nassau, 2075, Iputinga, e atenderá quartas e sextas-feiras, das 13h às 16h30, sem afetar o funcionamento habitual da FAV.


A proposta é que o espaço seja um serviço popular com consultas no valor de R$ 80. Também serão ofertados exames com baixo custo. Essa foi a saída encontrada pela instituição para arrecadar dinheiro para a finalização do novo hospital que teve a obra parada desde abril de 2014.

“Ela (a clínica) vai ser um apoio para a construção da nova sede e apoiar a contabilidade da Fundação. Hoje a gente atende a quantidade SUS no limite contratado pelo SUS. A gente tem uma capacidade de atender mais. Esse a mais a gente esta fazendo a clínica. E com esse recurso a mais a gente vai dar andamento a obra, que vai beneficiar também o paciente que é hoje atendido no SUS”, explicou o diretor executivo da FAV, Luciano Reginato.

Ele comentou ainda que o espaço pode ser uma opção para pessoas que não tem plano de saúde, mas que dispõe de condições financeiras de pagar pelos serviços. O espaço particular tem dois telefones para marcação de consultas e exames: 3221.3008 e 3081.1500. O serviço aceita pagamentos em todos os cartões de credito e débito e boleto bancário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário