sábado, 28 de maio de 2016

Hard Rock Cafe quer construir hotel em Gramado e vai instalar Hard Rock Café em Recife

Companhia está em busca de investidor

por Michel Pozzebon


O Hard Rock Cafe, cadeia norte-americana de restaurantes temáticos com mais de 200 unidades espalhadas em 68 países, cujo tema é o rock 'n roll, planeja investir na Serra gaúcha. A companhia quer construir um hotel em Gramado/RS. Mas, para isso, a empresa segue em busca de um investidor.

Informações dão conta de que o Hard Rock Cafe ainda pretende erguer hotéis com a bandeira da marca em Porto Alegre/RS e Foz do Iguaçu/PR. Tanto para estes empreendimentos, quanto para o hotel na Serra gaúcha, o investidor teria direitos exclusivos durante o período de 30 anos.


Brasil
No Brasil, atualmente, existe apenas uma unidade do restaurante, em Curitiba/PR, o Hard Rock Cafe Curitiba, no bairro Batel. As unidades que ficavam no Shopping AltaVila Center, na cidade de Nova Lima/MG, apesar de ser conhecido como Hard Rock Cafe Belo Horizonte e outra instalada no Shopping Città América, no Rio de Janeiro/RJ, encerraram suas atividades. 


Há planos da companhia instalar uma restaurante no Recife/PE, em 2017.


Hard Rock Cafe
O Hard Rock Cafe é uma marca com 45 anos de uma história consolidada internacionalmente. A brand está presente em 68 países em todos os continentes por meio de 163 cafés, 23 hotéis, 11 casinos e 5 casas de concertos. Com decoração nostálgica, expõe peças autênticas de artistas famosos em seus restaurantes, além de vender produtos de sua marca em uma atmosfera rock’n roll.



REDAÇÃO FLY BY NIGHT

Nenhum comentário:

Postar um comentário