terça-feira, 17 de maio de 2016

Jaboatão sedia Encontro Estadual de Gestores de Políticas Públicas de Economia Solidária de Pernambuco

Com o tema “Desenvolvimento Sustentável com Trabalho Decente e Solidário”, evento acontece, nesta terça-feira (17), de 8h30 às 17h, no auditório do Centro de Orientação Permanente de Economia Solidária (COPES), em Piedade
 
Visando fortalecer as Políticas Públicas de Economia Solidária no Estado, a Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes sedia, nesta terça-feira (17), o Encontro Estadual de Gestores de Políticas Públicas de Economia Solidária de Pernambuco. O evento é uma iniciativa da Rede de Gestores de Políticas Públicas de Economia Solidária em conjunto com a fundação UNITRABALHO, e está previsto no projeto “Fortalecimento de redes de gestores de políticas públicas de Economia Solidária”.  Sua realização se dá numa parceria do Governo do Estado com a Prefeitura do Jaboatão. O evento acontece de 8h30 às 17h, no auditório do Centro de Orientação Permanente de Economia Solidária (Copes), em Piedade.


Para o secretário de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo, Reginaldo Guimarães, sediar o encontro é um orgulho para a gestão. “Passamos por um momento em que estava um pouco desarticulada essa política pública na Economia Solidária. O Governo do Estado está retomando e organizando isso e enxerga Jaboatão como um catalisador, pois é uma Cidade que está crescendo e desenvolvendo vários trabalhos na área de Economia Solidária. Temos uma estrutura muito boa, um Centro de Orientação Permanente de Economia Solidária. É uma forma de atrairmos municípios que estão começando ou que tenham interesse em fomentar o segmento”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário