quarta-feira, 18 de maio de 2016

Min. do Turismo em Porto de Galinhas


  • O ministro interino do Turismo com o governador Paulo Câmara na abertura do Destination Brazil Travel Mart Foto: Arthur Mota/FolhaPE
    O ministro interino do Turismo, Henrique Eduardo Alves participou, nesta quarta-feira (18), da abertura da feira internacional de turismo Destination Brazil Travel Mart, que acontece até esta quinta em Porto de Galinhas. O governador Paulo Câmara, o secretário de Estado Felipe Carreras e o secretário da PCR Camilo Simões também marcaram presença.

    A mostra objetiva fomentar negócios para o Nordeste e disseminar os atrativos dos estados da região, especialmente para o mercado internacional. A expectativa é que o evento movimente R$ 200 milhões em transações comerciais para toda a região e ainda divulgue os participantes para o mercado internacional.

    O presidente da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG), Marcos Tiburtius, que, juntamente com a Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (PGCVB) promove a mostra, destacou que a região tem condições de competir com o mercado internacional e afirmou ainda que a feira surge com a tarefa de potencializar esse trabalho. O prefeito do Ipojuca, Carlos Santana e a deputada estadual e primeira-dama do município, Simone Santana, fizeram as honras como anfitriões.


    Mesa de abertura da feira de turismo Foto: Aluísio Moreira/Divulgação
    Os secretários Camilo Simões e Felipe Carreras com o ministro Henrique Eduardo Alves em Porto de Galinhas Foto: Arthur Mota/FolhaPE
    MAIS MINISTRO
    Ainda na tarde desta quarta (18), a capital pernambucana recebe o ministro interino do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, que tem agenda extensa ao lado de Paulo Câmara e de Geraldo Julio. Juntos vão visitar a Policlínica Lessa de Andrade, a Central do Programa Bolsa Família, a família de Rúbia Ferreira Valeriano, atendida pelo Programa Bolsa Família, e o Compaz do Alto Santa Teresinha. 
FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário