sexta-feira, 20 de maio de 2016

O grande sucesso da Destination Brazil Travel Mart

Fotos: SMW

destination brazil

A 1ª Destination Brazil foi um enorme sucesso, reunindo mais de 200 operadores de 20 países e 120 empresas do setor de turismo do Nordeste, no Centro de Convenções do Hotel Armação de Porto de Galinhas. Como novidade, uma série de palestras voltadas para a área de treinamento, fundamental para o setor.


Abertura foi prestigiada pelo ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, no seu primeiro evento despois que reassumiu a pasta, o governador Paulo Câmara, o prefeito Carlos Santana, a seputada Simone Santana, o presidente da CTI Nordeste Nelson Pelegrino, os secretários Felipe Carreras e Camilo Simões e Otaviano Maroja, presidente do Convention Bureau de Porto de Galinhas. Tivemos palestras de Gilberto Freyre Neto, Jeanine Pires, Adriana Girão, Lenauro Mendonça, Simone Scorsato e Bruno Herbert.


A Noite de Pernambuco, no hotel Village, foi maravilhosa, com mais de 500 participantes, que tiveram menu de pratos típicos, shows do Balé Cultura de Pernambuco, Maracatu Nação Pernambuco, Gustavo Travassos e André Rio. Ana Paula Vilaça, presidente da Empetur, apresentou a nova campanha de divulgação do turismo de Pernambuco, criada pela BG9, que está muito bonita, mudando a marca do estado para criar o slogan: Pernambuco: o coração do Nordeste.

Ontem, o dia foi reservado para reuniões de negócios, com a previsão de que tenham sido fechados contratos em torno de R$ 200 milhões, com todos os estados do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário