segunda-feira, 9 de maio de 2016

Palestra gratuita ensina como enfrentar os desafios no período de crise no Recife

“Vencendo a crise com ferramentas de coaching” ministrada por Odilon Medeiros vai oferecer dicas sobre como se reinventar durante retração econômica do país


Tempos de crise e dificuldades são grandes oportunidades para pessoas e empresas se reinventarem. Com as dificuldades do período, é preciso fazer mais com menos, é o que acredita o professor universitário e psicólogo organizacional, Odilon Medeiros. Ele ministrará a palestra “Vencendo a crise com ferramentas de coaching”, no próximo dia 16 de maio, às 15h, no auditório da Concessionária Rota do Atlântico, em Suape. As inscrições podem ser efetuadas gratuitamente até o dia 11 de maio, por meio do e-mail rh@rotadoatlantico.com.br.
O encontro dinâmico, interativo e reflexivo se propõe a apresentar aos participantes que é possível ter um novo olhar sobre o que é chamado de crise. Odilon Medeiros explica que a proposta do evento é mostrar que, enquanto uns choram, outros vendem lenços. E explicar como e porque isso acontece. “O coaching é uma ferramenta que possibilita que o potencial de cada empresa e/ou profissional seja otimizado de forma que se obtenha bons resultados”, ressalta o palestrante. Conceitos sobre a metodologia, modelos mentais, crenças limitantes e utilização de algumas ferramentas de coaching serão alguns dos assuntos abordados.
Com mais de 25 anos de experiência em treinamento de grandes empresas, Odilon afirma que muitas pessoas acreditam que em momentos difíceis nada pode ser feito, o que não é verdade. “Há uma crença de que nada se pode fazer para enfrentar o momento difícil. Mas para tudo na vida há alternativas. O problema é que desconhecemos essa verdade. Quando tomamos consciência do nosso potencial, tudo muda. É crer para ver”. A palestra na Concessionária Rota do Atlântico será aberta ao público mediante inscrições.
SERVIÇO
Data: 16.05.16 (segunda-feira)
Horário: 15h
Local: auditório da Concessionária Rota do Atlântico, em Suape.
Inscrições: até o dia 11 de maio, por meio do e-mail rh@rotadoatlantico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário