sexta-feira, 20 de maio de 2016

Parada Legal Maio Amarelo conscientiza motoristas na Rota dos Coqueiros da Reserva do Paiva




Em mais uma ação da programação do Maio Amarelo, a Concessionária Rota dos Coqueiros, responsável pelo sistema viário da Reserva do Paiva, realiza amanhã (20), das 9h às 12h, a Parada Legal Maio Amarelo. A ação é executada pelo Programa de Educação para o Trânsito com foco no usuário, o intuito é conscientizar os condutores para um trânsito mais seguro. 
Uma blitz educativa vai ser instalada no km 2,6 da rodovia, proximidades do Hotel Sheraton. Serviços de saúde como aferição de pressão e testes de glicoses estarão à disposição pelo Detran. O órgão também irá orientar os motoristas sobre medidas de segurança e educação no trânsito. Folders, lacinho amarelo - marca registrada do movimento – e adesivo da campanha serão distribuídos. A ação é uma parceria da Concessionária Rota dos Coqueiros, com o Detran e a operação Lei Seca.
De olho no futuro motorista – Entre as ações promovidas pela Concessionária Rota dos Coqueiros para marcar o Maio Amarelo, uma encenação da peça “Por trás das Placas”, que aborda medidas de segurança no trânsito, foi realizada por dois dias desta semana em escolas municipais de Jaboatão dos Guararapes e Cabo de Santo Agostinho. Ao todo 160 alunos, de seis colégios participaram da ação. No fim de cada apresentação, as crianças foram convidadas a desenhar e escrever sobre a mensagem assimilada.
ROTA DOS COQUEIROS - Concessionária responsável pela operação e manutenção da PE-024 e Ponte Arquiteto Wilson Campos Junior, também conhecido como sistema viário do Paiva. A Concessionária é composta pelas empresas Odebrecht Rodovias e Grupo Cornélio Brennand.

Nenhum comentário:

Postar um comentário