terça-feira, 31 de maio de 2016

Pousada dos Quatro Cantos em Olinda obtém o Certificado de Excelência TripAdvisor de 2016

Casarão do Século XIX em Olinda, tombado pelo Patrimônio Histórico e adaptado como acomodação turística em 1981, se destacou internacionalmente em avaliações enviadas por viajantes no TripAdvisor ao longo dos últimos 12 meses







A Pousada dos Quatro Cantos, em Olinda, recebeu o prêmio do Certificado de Excelência TripAdvisor, selo de destaque no turismo internacional. Este certificado, agora no seu sexto ano, premia as empresas de hotelaria que obtiveram avaliações excelentes por parte dos viajantes no TripAdvisor no último ano.

Os destinatários do Certificado de Excelência incluem alojamentos, restaurantes e atrações situados em todo o mundo que tenham proporcionado de forma contínua uma experiência de cliente de qualidade.

A honraria, de âmbito internacional, vem coroar o trabalho dos empresários pernambucanos Marcus Aurélio Reis e Graça Didier, que comandam a Pousada dos Quatro Cantos há mais de 30 anos. “Este prêmio é muito importante para nós, pois nos credencia a continuar com a qualidade do nosso serviço. Oferecemos conforto a famílias e turistas em geral em um local bastante arborizado, além de termos um zelo especial à cultura e à tradição olindenses”, afirma Graça Didier.

“Com o Certificado de Excelência, o TripAdvisor honra as empresas de hotelaria que receberam elogios e classificações de forma sistemática por parte dos viajantes”, declara Heather Leisman, vice-presidente do departamento de marketing industrial da TripAdvisor. “Este reconhecimento ajuda os viajantes a identificarem e reservarem propriedades que prestam regularmente um serviço fantástico. O TripAdvisor orgulha-se de desempenhar um papel fundamental ao ajudar os viajantes a sentirem-se mais confiantes nas suas decisões referentes a reservas.”

O Certificado de Excelência tem em conta a qualidade, a quantidade e a atualidade das avaliações enviadas pelos viajantes no TripAdvisor ao longo de um período de 12 meses. Para ser elegível, uma empresa tem de manter uma classificação geral no TripAdvisor de pelo menos quatro em cinco, ter um número mínimo de avaliações e tem de estar na lista do TripAdvisor há pelo menos 12 meses. 

A Pousada Quatro Cantos

Situada à Rua Prudente de Moraes, coração do Sítio Histórico de Olinda, em um casarão de estilo necolássico do Século XIX, tombado pelo Patrimônio Histórico, a Pousada dos Quatro Cantos é conhecida pelo seu clima aconchegante, em sintonia com a cultura olindense. Com espaço amplo, o local oferece bar, restaurante, piscina, além de uma galeria de artes e café, o Estação 4 Cantos Galeria & Café, e uma loja de conveniência. A acomodação conta com projeto original aprovado pela EMBRATUR (Instituto Brasileiro de Turismo) em 1981 e desenho arquitetônico adequado às normas do IPHAN (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional). Trata-se da primeira pousada do Brasil autorizada a funcionar em um prédio tombado pelo patrimônio histórico. 

Acerca do TripAdvisor

O TripAdvisor® é o maior site de viagens do mundo** e permite aos viajantes planejar e reservar a viagem perfeita. O TripAdvisor disponibiliza conselhos de milhões de viajantes e uma vasta gama de escolhas de viagens e funcionalidades de planeamento com ligações integradas para ferramentas de reserva que verificam centenas de web sites para encontrar os melhores preços de hotel. Os sites de marca TripAdvisor compõem a maior comunidade de viagens do mundo, atingindo 340 milhões de visitantes mensais únicos*** e 350 milhões de avaliações e opiniões, que abrangem mais de 6,5 milhões de alojamentos, restaurantes e atrações. Os sites funcionam em 48 mercados a nível mundial.
**Fonte: comScore Media Metrix para Sites TripAdvisor, internacional, fevereiro de 2016
***Fonte: Ficheiros de registo do TripAdvisor, 1.º trimestre de 2016

Serviço:

Pousada dos Quatro Cantos
Endereço: Rua Prudentes de Morais, 441 – Carmo, Olinda
Reservas pelo e-mail hotel@pousada4cantos.com.br ou pelo telefone (81) 3429-0220.
Informações:
Skype: pousadados4cantos

Nenhum comentário:

Postar um comentário