quinta-feira, 19 de maio de 2016

Projeto Adote um Pequeno Torcedor: Campanha já soma 9 adoções de crianças

Williams é o garoto mais velho do grupo e mudou-se para MG com sua nova família

Campanha já soma 9 adoções de crianças Foto: Sport Club do Recife

Williams, o garoto propaganda na campanha do projeto Adote um Pequeno Torcedor, chegou ao abrigo Pão da Vida aos 13 anos e realizou seu maior sonho só quando completou 18 anos: encontrou sua nova família.  Viviane e Claudio, os novos pais de Williams, são de Belo Horizonte e conheceram o garoto através dos vídeos da campanha do Sport. Lançada em 2015, a campanha já ajudou nove crianças que moravam em abrigos a encontrar uma família. 
 
O contato inicial entre a família foi por Skype e Whatsapp, mas no último Dia das Mães, Viviane e Cláudio vieram ao Recife conhecer o garoto. O pequeno rubro-negro mudou-se no fim de semana passado com sua nova família para Minas Gerais e já está instalado na escola, começará um curso de computação e está fazendo planos para começar uma faculdade de aviação. 
 
"É muito diferente, outra casa. Agora com meu pai e minha mãe. Tenho dois irmãos, a recepção foi super alegre, todos estavam muito felizes com a minha chegada", contou Wiliiams sobre a chegada em BH.  
 
Segundo o juiz da Infância e da Juventude do Recife, Elio Braz, o número de crianças maiores de 7 anos adotadas no Recife, começou a aumentar após o lançamento da campanha Adote um Pequeno Torcedor. 
 
O Adote um Pequeno Torcedor é uma campanha feita pelo Sport Club do Recife em parceiria com a Ogilvy, tornando-se o primeiro programa de adoção apoiado por um time de futebol e que teve a colaboração do setor Responsabilidade Social do Clube, que ainda deseja oferecer muitas oportunidades para as crianças e jovens sem familiares e que desejam encontrar um lar - e o encher de alegria - para viver. 

Para saber mais sobre, acesse o site: http://www.adoteumpequenotorcedor.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário