terça-feira, 17 de maio de 2016

Radisson Recife conta com nova área de eventos

Radisson Recife conta com nova área de eventos
As salas têm nomes de personalidades do folclore e da cultura local. (Foto: divulgação)

O Radisson Recife conta agora com uma área de eventos recém renovada, composta por oito modernas salas e um amplo foyer. Além da vista para o mar que todos os 164 apartamentos possuem, o hotel apresenta novíssimo espaço para eventos, ideal para reuniões, treinamentos, workshops e convenções, que demandou investimento de R$ 1,5 milhão. O foyer oferece também um ambiente para coffee break ou coquetel e também pode ser aproveitado para exposições de produtos de grande porte.

Com nomes de personalidades do folclore e da cultura local, as salas que compõem o complexo são Dominguinhos, para 15 pessoas em auditório; Luiz Gonzaga, para até 36 pessoas; Lampião, com capacidade para 50 pessoas; Maria Bonita, para 44 pessoas; Brisa Mar, para 80 pessoas; Francisco Brennand, para 60 pessoas, Mestre Vitalino, para 60 pessoas e Ariano Suassuna, também, para 60. “Estas três últimas são modulares e, juntas, formam o espaço Pernambuco Imortal, onde podem ser acomodadas 200 pessoas”, informa Lilian Ferreira, gerente regional de Vendas da Atlantica Hotels.

Os ambientes possuem os mais modernos recursos tecnológicos e para quem quer usufruir de toda a comodidade, é possível contratar serviço de locação de equipamentos audiovisuais no próprio hotel. “Disponibilizamos também internet wi-fi gratuita em todo o prédio”, avisa Lilian.

(Edição do DT com agências)

Nenhum comentário:

Postar um comentário