quarta-feira, 4 de maio de 2016

Recife recebe mais duas lojas do Minuto Pão de Açúcar apesar dos tempos bicudos


O Minuto Pão de Açúcar segue com seu plano de expansão no Recife (PE) e inaugura duas novas unidades amanhã (5). Desta vez, as novas lojas estarão nos bairros de Boa Viagem e Madalena. O formato tem sido bem aceito pelos pernambucanos desde que chegou à cidade, no ano passado, trazendo praticidade e agilidade às compras do dia a dia.
As lojas, que juntas receberam investimento de R$ 2 milhões, oferecem desde produtos básicos de reposição até itens premium e diferenciados, com destaque para as categorias de vinhos, queijos, orgânicos, saudáveis, pães e importados, totalizando aproximadamente 6 mil itens em cada loja. O Minuto Pão de Açúcar aposta no conceito de proximidade, atendendo aos clientes que procuram uma loja próxima da residência ou do trabalho para repor os itens que faltam em casa ou encontrar tudo o que precisa para os momentos das refeições, desde aquele lanche rápido até um jantar especial.
O ambiente de lojas e disposição dos corredores e iluminação de gôndolas, inspirados em modelos europeus, é moderno e aconchegante, entregando ao cliente uma experiência de compra agradável e conveniente.
A definição dos novos espaços foi feita através de um mapeamento baseado em localização e fluxo, e, assim, Boa Viagem ganha mais uma loja com 187 m², na Rua Professor Augusto Lins e Silva, 861; e o bairro da Madalena também, na Rua Menezes Drumond, 170, com 240 m² de área. Para atender a demanda, o Minuto Pão de Açúcar escalou uma equipe de 25 novos colaboradores em cada loja. “O Nordeste é uma região com acentuado crescimento e Recife é um importante centro econômico. Estamos continuamente avaliando oportunidades locais e a cidade teve vantagem nesse processo, pois encontramos excelentes pontos, além de observarmos a sinergia entre o perfil do recifense e a proposta do Minuto Pão de Açúcar, que já conta com outras cinco lojas na cidade”, explica Marcelo Bazzali, Diretor Executivo do GPA.
Sempre incentivando o conceito de vida saudável para seus colaboradores e clientes, a bandeira aposta na comercialização de produtos orgânicos: “Hoje, esse é um dos projetos mais fortes da marca quando se fala em saudabilidade e todas as lojas possuem produtos dessa categoria. Assim como a marca exclusiva Taeq, que comercializa itens voltados à alimentação saudável. Além dos produtos sem glúten e sem lactose, que também possuem um espaço diferenciado para eles nas lojas”, afirma Bazzali.
Outra vantagem para os clientes do Minuto Pão de Açúcar é o programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais, uma excelente alternativa quando se fala em economizar. Os clientes cadastrados acumulam pontos em suas compras que podem ser trocados por vale-compras, além de acesso às ofertas da rede (exclusivas para os clientes cadastrados no programa). Os descontos variam de, no mínimo 10%, Os pontos podem ser resgatados automaticamente nos caixas das lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário