sexta-feira, 13 de maio de 2016

ROTARY CLUB RECIFE BOA VIAGEM NAS ONDAS DO MUNDO DIGITAL - Por Augusto Saboia

Inicio da sessão 

Marcelo Fernandes falando dos meandros da rede

Marcelo Fernandes recebendo o Diploma por sua bela apresentação

Participei neste dia 12/05 de mais uma reunião do Rotary Club Recife Boa viagem, onde além da discussão de assuntos importantes para a sociedade recifense é convidado um especialista para dar uma palestra, sempre com temas atuais e importantes, que engradece, faz pensar e nos ajuda na vida diária enfrentarmos os desafios da nova economia e forma de vida da sociedade. 

Desta vez foi convidado o Empresário do mundo digital Marcelo Fernandes, proprietário da Fishy agência digital focada em resultados que combina tecnologia, comunicação e mídia digital.

O tema foi muito interessante, atual e uma realidade nua e crua dos dias de hoje,
"COMUNICAÇÃO COM RESULTADOS. Pois não se vive de tapinhas nas costas."

Mostrou que hoje a empresa, entidade, ong e qualquer pessoa que não aproveite de maneira inteligente das mídias sociais vai sair do mercado mais cedo ou mais tarde. 

Hoje essas mídias conhecem mais a pessoa que ela mesma, somos acompanhados a cada segundo, tudo que fazemos, compramos, onde vamos, até o caminho diário que fazemos todo dia, em tempo real.

Existem aplicativos que fornecem todas essas informações e o Facebook, google são exemplos de alguns, que nas mãos certas, podem ser transformadas em vendas, visitas, negócios basta saber o caminho das pedras.

O mundo anda na velocidade da rede, cada dia está mais rápida e complexa, precisamos nos atualizar, conhecer e utilizar essas ferramentas que estão a nossa disposição para podermos melhorarmos nossos negócios e a vida em sociedade.

Fazer a rede do bem, que vai aos poucos mudar o mundo para melhor, com mais solidariedade, participação da sociedade em boas causas, essa é uma das bases que foi fundado há mais de 100 anos o Rotary Club, e o Rotary Club Recife-Boa Viagem esta procurando fazer a sua parte.

Quero parabenizar a todos que fazem parte deste Clube tão atuante em nossa sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário