quinta-feira, 26 de maio de 2016

Schin chega com novidades para comemorar o São João no Nordeste

Patrocinadora de vários eventos Juninos na região,a marca consolida sua presença nas festas do Nordeste



Celebrar um São João do jeito que o povo gosta! É esse o objetivo da Schin nas principais festas de São João espalhadas por Pernambuco e Bahia.  Para iniciar as comemorações de uma das maiores festas populares do Nordeste,a marca, que pertence a Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do país,preparou uma série de iniciativas para as festividades.
Com a assinatura “São João do jeito que o povo gosta”, a cerveja contará com uma vinheta de cinco segundos para TV, com temas alusivos à literatura de cordel e personagens criados para ocasião, sempre inseridos com muito humor e alegria. A marca também lança latas comemorativas com roupagem junina e três rimas, criados exclusivamente para ocasião. Para fechar, a cerveja ainda terá importantes ativações de mídia externa e spots de rádios. A campanha e os materiais, assinados pela agência Leo Burnett, foram pensados exclusivamente para os consumidores da Bahia e Pernambuco.
“Para Schin, o São João é uma data de valorização da cultura regional, tradição e momento de celebração. Há anos a marca prestigia esse momento de festa que o consumidor de cerveja do nordeste tanto aprecia. Por isso, mais uma vez estaremos presentes nas principais festas da região nordeste.”, destaca Marcio Avolio, gerente de marketing da Brasil Kirin. “A marca é democrática, do jeito que o povo gosta, por isso é a cerveja ideal para comemoraros bons momentos com os amigos e familiares”, finaliza o gerente.
Festas e patrocínios
Schin tem como uma das suas principais características apoiar as maiores festas regionais no Nordeste, como por exemplo, o Carnaval, Réveillon e o próprio São João. Por conta disso, além da lata e dos materiais de comunicação, a marca será a cerveja oficial dos principais eventos juninos, como o Sfrega, Toa a Toa, Coffee, São João da Capitá, Vila Forró, entre outros. Democrática como é, Schin também agitará os foliões nas ruas com a Blitz Schin – que contará com uma banda que circulará pelas ruas e lojas ao redor das festas além de ações nas redes sociais para dar acesso aos consumidores que não puderam estar na festa.
Preocupação Social
A responsabilidade social também é uma pauta frequente para marca. Após entregar um grande trabalho com os ambulantes do carnaval, Schin repete a dose e preparou uma ação relevante pensando neste público para o São João. A cerveja oferece material padronizado e treinamento para que o ambulante aproveite ao máximo as vendas e o consumidor tenha uma experiência completa e divertida com a marca.  Entre os itens, estão coletes, pochetes, isopor, boné e colete, que serão distribuídos para todos os vendedores credenciados.
Para conhecer mais sobre a cerveja Schin acesse as redes sociais ou o site oficial da marca: https://www.schin.com.br/

Ficha Técnica filme
Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis
Diretor de Criação:Joao Caetano Brasil e Alexandre Pagano
Diretor de Arte: André Kirkelis e Tiago Valadão
Redator: Marcelo Henriques
Assistente de Arte: Jota Marin
Atendimento: Fábio Brito, Guilherme Bernardes, Guilherme Grigol, Anelise Reis e Stela Espíndola
Mídia: Fernando Salles, Ana Baraldi, Eder Cortello, João Gomes, Victor Luconi, Paula Rumachella e Lucas Louzada
Ilustrador do KV: GELMI
ArtBuyer:Mauro Moura
Produção: Ricardo Sotelo e Rodrigo Lima
Ilustrador da lata: NAKA
ArtBuyer:Mauro Moura
Produção: Ricardo Sotelo e Rodrigo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário