sexta-feira, 6 de maio de 2016

TAM e LAN se unem e formam a LATAM Airlines

Nova logomarca já pode ser conferida em 13 aeroportos



A partir desta quinta-feira, a companhia aérea brasileira TAM e a chilena LAN se unem para formar a LATAM Airlines. A nova logomarca já pode ser vista nos balcões de check-in, nas lojas e nos painéis de voo, bem como nos cartões de embarque e nas etiquetas de bagagem. O site também foi reformulado.

Os primeiros aeroportos brasileiros contemplados com a mudança foram os de Guarulhos/SP, Congonhas/SP, Galeão/RJ e Brasília/DF. Já no exterior, a novidade chegou aos terminais de Bogotá, Buenos Aires/Ezeiza, Guayaquil, Lima, Madrid, Miami, Nova York/John F. Kennedy, Quito e Santiago.

As primeiras conexões da nova empresa foram os voos São Paulo/Guarulhos-Santiago, São Paulo/Guarulhos-Brasília e Santiago-Lima.

Em relação às aeronaves, a LATAM estima que a pintura exterior de toda a sua frota seja finalizada em 2018. "Esses locais (os aeroportos) contarão com nova sinalização nos balcões de check-in e nas lojas, cartões de embarque e etiquetas de bagagem LATAM, além de nova identidade nas salas VIP. Assim como as aeronaves, o processo completo de mudanças em todos os aeroportos onde a companhia opera deverá ocorrer em até 3 anos", informou a companhia em comunicado.

Com informações dos portais G1 e Melhores Destinos

Nenhum comentário:

Postar um comentário