segunda-feira, 9 de maio de 2016

VELHO E VICIADO RECIFE, GANHANDO DO NOVO RECIFE - Por Augusto Saboia



Tudo parado, ninguém fala mais do Projeto Novo Recife, o prefeito terminando seu mandato não quer se expor, os candidatos que temos a disposição até agora são francamente contra ao projeto.

O Grupo do Atraso se instalou em todos os entes responsáveis pela aprovação dessa grande saída para uma área morta e enterrada da cidade que acho continuará assim por vários anos.  

Acho também que os empreendedores perderam um pouco a vontade de lutar para começar, é muita falta de segurança jurídica e pública.

OO Recife está perdendo para os arautos do atraso e da politicagem a grande chance de ter a maior revolução estrutural de uma área esquecida e seu entorno até o centro da cidade.

Está perdendo um investimento em tempos de crise da ordem de R$ 2 bilhões de reais, geração de 8.000 empregos diretos e indiretos.

É a vontade de poucos se sobrepondo a da grande maioria da população, mas no Brasil é assim, as minorias que fazem a politicagem rasteira e barata sempre vence em detrimento ao bem estar do povo sofrido de uma cidade que tem tudo para ser melhor, mais moderna, amigável, mas que nunca o será enquanto os Caranguejos Pernambucanos, os Ocupes da Vida, os Políticos aproveitadores, MPPE que só quer aparecer e um Prefeito Fraco, legítimos representantes do VELHO E VICIADO RECIFE, continuarem ditando as normas na nossa bela e triste cidade.

Espero está errado e que esse grande projeto estruturador seja implantado na nossa cidade que clama por melhorias. 

O poder público nunca será capaz de fazer e está acabando com a vontade da iniciativa privada de participar de qualquer grande projeto estruturador ou de recuperação das infraestruturas destruídas do Recife. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário