terça-feira, 17 de maio de 2016

Vert Hotéis descobre o Nordeste e Pernambuco. Só no estado serão quatro unidades

Rede planeja inaugurar dez projetos em cinco anos na região. Só no estado serão quatro unidades


Rede opera o Ramada Hotel & Suítes Boa Viagem (RIO AVE/DIVULGAÇÃO)
Rede opera o Ramada Hotel & Suítes Boa Viagem

Arede Vert Hotéis espera inaugurar quatro novos hotéis em Pernambuco nos próximos anos. Dois deles já iniciaram a construção, um em Petrolina e outro em Caruaru. Ambos devem ser inaugurados nos próximos dois anos e, juntos, representam um investimento de R$ 50 milhões e devem gerar 100 empregos diretos. Fora esses, mais duas unidades estão em negociação na capital pernambucana, uma no Recife Antigo, cujo terreno já foi adquirido, e o outra na Zona Sul. Mas o bairro ainda está indefinido.

No Nordeste, os planos da rede incluem a inauguração de dez projetos em cinco anos. “O Nordeste possui uma característica de hotelaria independente. O destino Brasil atraiu grandes redes e agora a região passa por isso. Em Pernambuco, iniciamos o plano de expansão por cidades do interior. São dois projetos pilotos em construção e que devem entrar em operação neste ano”, explica o diretor de Marketing e Vendas da Vert Hotéis, Bruno Guimarães.

O diretor ressalta que o foco da rede é o mercado corporativo. “São hotéis modernos com perfil contemporâneo, preço justo e entretenimento voltado a este público que busca, principalmente, uma boa cama, um bom chuveiro, café, conectividade, sustentabilidade e atendimento.” Ainda segundo o executivo, no caso dos outros dois empreendimentos, cuja negociação está em andamento, as obras só devem ser iniciadas no final de 2016.

No caso do projeto do Recife Antigo, a ideia é de focar tanto no público corporativo quanto no turismo de lazer .“A região conta com um perfil corporativo durante a semana, mas de lazer nos finais de semana. Queremos atender aos dois públicos”, conta. Já o segundo projeto ainda está em fase inicial, inclusive de localização.

Parceria
Com seis anos de mercado, rede Vert Hotéis conta com dez unidades de marca própria em todo o país e 36 contratos assinados para a administração de empreendimentos hoteleiros. A parceria firmada com o maior grupo hoteleiro do mundo, o Wyndham Hotel Group, para representar preferencialmente a marca Ramada no Brasil já conta com 11 unidades em operação no país.

Nesse sistema de parceria, a Vert Hotéis colocou em operação o Ramada Hotel & Suítes Boa Viagem. O empreendimento foi construído pela Rio Ave e representa um investimento de R$ 55 milhões. O hotel oferece 192 quartos, com estrutura completa e nas categorias luxo, super luxo e family, com tamanhos que variam de 40 a 71 metros quadrados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário