sexta-feira, 3 de junho de 2016

BR Aviation irá fornecer combustível para a Azul durante 2 anos


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a BR Aviation – área de negócios da Petrobras Distribuidora no mercado aeronáutico, assinaram contrato para fornecimento de combustível e prestação de serviços em 75 aeroportos em todo o país, válido até dezembro de 2018.

Para John Rodgerson, vice-presidente Financeiro da Azul, a assinatura só reforça a relação de confiança mútua entre as empresas:  “A BR Aviation sempre acreditou no sucesso da Azul e tem sido parceira da companhia no abastecimento de nossas aeronaves desde o primeiro voo. Estamos muito satisfeitos com a celebração desse contrato”, afirma.

As duas empresas mantêm relações comerciais desde dezembro de 2008, e a BR Aviation continuará disponibilizando sua estrutura de atendimento à Azul em todos os estados do país, como destaca o diretor de Mercado Consumidor da Petrobras Distribuidora, Antônio Caldeira: “A BR Aviation tem muito orgulho em fazer parte da trajetória de crescimento da Azul, desde sua criação, expandindo e inovando o mercado brasileiro de aviação”.

Fonte: Aeroflap

Nenhum comentário:

Postar um comentário