quarta-feira, 8 de junho de 2016

Burguer King abriu a primeira sauna fast-food do mundo

Comer hambúrgueres e fazer sauna em simultâneo já é possível num novo espaço inaugurado pela cadeia americana Burguer King.


© Fornecido por Mood
O Burger King, uma rede americana de restaurantes especializada em fast-food, abriu uma sala de sauna em Helsínquia, Finlândia.

Com capacidade para 15 pessoas, a sala de sauna conta com uma televisão de 48 polegadas, chuveiro, banheiro, balneário, uma sala audiovisual com uma televisão de tela grande, equipamento stereo e uma Playstation 4.

A comida não falta nestas instalações e é possível encomendar refeições que são entregues, pelos empregados do restaurante, diretamente aos clientes na sala de sauna. No entanto, há uma regra: não pode comer de faca e garfo. O spa está, também, abastecido com cerveja.

O público-alvo desta iniciativa são os grupos ou indivíduos de passeios particulares e/ou empresariais, aniversários ou para quem pretende assistir a grandes eventos esportivos. 

É possível alugar a sauna, sendo que três horas de uso exclusivo se traduzem num valor que ronda os 250 euros, com o aluguel de toalhas e artigos de higiene incluídos.

 
Mood

Nenhum comentário:

Postar um comentário